Seguidores

.

.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sarau de lançamento do novo livro de Cidinha da Silva - SP

(Clique na imagem para ampliá-la)

Ciclo de Debates Entre Pretas Aqualtune - RJ


A Associação de Mulheres Negras Aqualtune, em 30 de Junho do corrente ano, das 13:30 hs às 17h, realiza o Ciclo de Debates Entre Pretas Especial “ Nosso Aniversário de 5 anos – Re-existência até Aqui” na sede do Sindicato dos Metroviários no RJ. A proposta do Ciclo é oportunizar a troca de informações sobre a história de lutas das mulheres negras e as contribuições de teóricas negras.
Esse mês debaterá um texto: “Em Busca dos Jardins das Nossas Mães” (In Search Of Our Mother’s Gardens)de Alice Walker; com a Presença da Tradutora-Kátia Santos - Escritora, Tradutora por formação, Pós-doutora em Estudos de Cultura e Literaturas da Diáspora Negra com ênfase no contexto estadunidense que nos convida a uma conversa reflexiva acerca do texto, e da tradução do mesmo texto.O textos será anexado em breve .Esperamos todas vocês.

Depois do debate teremos um lanche, pedimos que as convidadas, que quiserem e puderem, levem suas bebidas e alimentos para o lanche. Quem quiser pode levar também artesanatos e produtos para exposição e venda.

Atenciosamente, Aqualtunes

O quê: Ciclo de Debates Entre Pretas Aqualtune
Onde : Avenida Rio Branco, Nª 277,4º andar(Sindicato dos Metroviários,Cinelândia/Centro -RJ
Quando: Dia 30 de Junho
Que horas: 13:30 as17 hs.