Seguidores

.

.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Convite construção de eventos gay e feminista - BA

A Uneb, através do seu Sistema de Bibliotecas e do NUGSEX/DIADORIM, convida a comunidade acadêmica, os movimentos sociais e as entidades parceiras, para uma roda de conversa, no dia 30/6, às 9h, na sala do Diadorim, Proex, sobre  a “Campanha de 16 dias de ativismo na Uneb pelo fim da violência contra as mulheres", realizada na capital e no interior do Estado e sobre a "Parada Gay",  realizada em Salvador.
Para além de apresentar um breve histórico desses projetos, que  vêm sendo desenvolvidos na nossa universidade com o propósito de promover ações de leitura, intervenção social, de natureza interdisciplinar,  voltadas para o enfrentamento a violência contra as mulheres e pessoas LGBTT, nossa expectativa  é o enlace de pensamentos e movimentos sociais comprometidos com o propósito de promover o debate em torno das múltiplas faces da violência contra as mulheres e pessoas LGBTT como uma violação dos direitos humanos.  
A partir desses enlaces e da tessitura colaborativa e participativa de novas ações, que damos início à construção da edição 2010 dos projetos citados. Para tanto, a sua presença e participação são fundamentais.
Segue a pauta da roda de conversa:

1- informes;
2- Apresentação dos projetos;
3- Encaminhamentos;
4- O que ocorrer.

Local: Pró-Reitoria de Extensão, Avenida Jorge Amado, Imbui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário