Seguidores

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reunião de construção do SENALE - BA


As lésbicas e bissexuais baianas realizarão uma reunião nesta terça-feira, dia 23, para discutir o VII Seminário Nacional de Lésbicas – SENALE, em Porto Velho. O objetivo é unir esforços para levantar recursos e levar o maior número possível de mulheres para a capital de Rondônia. A reunião acontece no CEAO, a partir das 19 horas, e todas as mulheres estão convidadas.

O SENALE, que agendado para o final de 2009, foi adiado para os dias 19 a 23 de março desse ano. Os problemas de estrutura também dificultam a concessão de bolsas, exigindo a mobilização das militantes de todo o país para garantir a presença na agenda nacional mais importante das mulheres lésbicas e bissexuais. As baianas, que já estão se mobilizando, marcaram a reunião para sintonizar as movimentações na busca de recurso.

As interessadas devem estar no CEAO na terça-feira 23, às 19 em ponto. Todas e todas estão convidadas. Para as mulheres que vierem de fora, serão organizadas hospedagens solidárias. Quem vem da Região Metropolitana também poderá voltar para as suas cidades, já que a proposta da reunião não deve se estender para além das 21 horas.

No site do VII SENALE, já saiu a programação do evento, a ser confirmada: http://senale. wordpress. com/.

Fonte: COMUNICAÇÃO/FÓRUM BAIANO LGBT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário