Seguidores

.

.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

UNIFEM Brasil e Cone Sul seleciona, até 3 de maio, candidaturas para consultoria para o Programa Brasil Quilombola

Contratação é feita através do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia

Brasília (Brasil) - O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher), por meio do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia, recebe até 3 de maio candidaturas de profissionais para a vaga de consultoria para suporte ao Programa Brasil Quilombola, coordenado pela SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial). A contratação pretende contribuir para o monitoramento e a implementação do Programa, além de propor propor ajustes à metodologia de monitoramento e aos procedimentos de implementação empregados. O trabalho será realizado em Brasília sob a coordenação da SEPPIR.

As pessoas interessadas devem possuir formação superior e pós-graduação na área de Ciências Humanas, com conhecimentos no campo de políticas de gênero, raça e etnia, com especial ênfase na área de monitoramento e avaliação de projetos governamentais e construção de indicadores. É exigida experiência profissional comprovada mínima de dois anos na área de monitoramento e avaliação de políticas públicas. É desejável conhecimento em relação aos programas, projetos e atividades em relação aos planos, programas e projetos da Política Nacional de Promoção de Igualdade Racial, em particular aqueles relacionados à população quilombola e às ações afirmativas no campo da educação e trabalho, da diversidade cultural, da segurança e direitos humanos e da saúde integral da população negra – incluindo as Políticas Nacionais de Saúde Integral da Mulher e de Direitos Sexuais e Reprodutivos.

As candidaturas serão validadas somente por meio do preenchimento do formulário on line de consultorias, contendo no assunto da mensagem “Consultoria PBQ”. As candidaturas serão aceitas até às 12h do dia 3 de maio de 2010, com envio do formulário preenchido para recrutamentoUNIFEM@hotmail.com

Para mais informações sobre a vaga, consulte o termo de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário