Seguidores

.

.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ONU Mulheres seleciona relator(a) para reuniões de planejamento

(Brasília, 11/01/2011) – A ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres seleciona, até 13 de janeiro, consultor (a) para relatoria das reuniões de planejamento do Plano de Trabalho da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul 2011.
A vaga exige formação universitária em Ciências Sociais ou áreas afins, experiência em relatoria ou facilitação de reuniões de planejamento. Conhecimentos em metodologia de gestão por resultado (Results Based Management), planejamento com Marco Lógico e em temas relacionados a promoção da igualdade de gênero, assim como familiaridade com a ONU Mulheres e seus princípios. Experiência em Internet, Windows e aplicações do MS Office (Word, Excel, Power Point). A oportunidade também requer espanhol fluente, boa compreensão de inglês e disponibilidade para viagens internacionais. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.
Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão enviar, até 13 de janeiro de 2011, as 23:59hs, currículo, formulário P-11 (Personal History Form) e proposta financeira para o endereço de e-mail roberta.ataides@unwomen.org indicando no título da mensagem: "Propuesta: Consultoría – RELATORÍA - Plan Estratégico 2011".Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário