Seguidores

.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UNESP de Marília promove X Semana da Mulher - SP

Período: de 29/03/2011 a 31/03/2011
Local: FFC UNESP de Marília
Coordenação: Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo
Promoção: Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania de Marília-NUDHUC
Data do aceite: 21/02/2011

http://www.marilia.unesp.br/index.php?CodigoMenu=7079&CodigoOpcao=7079

ENVIO DE TRABALHOS ATÉ 21 DE FEVEREIRO DE 2011 PARA O EMAIL
XSEMANAMULHER@MARILIA.UNESP.BR

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE TRABALHOS A SEREM APRESENTADOS NO EVENTONORMAS PARA APRESENTAçãO DE TRABALHOS DE PESQUISA E DE RELATOS DE EXPERIêNCIA

A apresentação de trabalho(s) será na forma de comunicação oral, com duração máxima de 20 minutos, incluindo a exposição e o debate que devem versar sobre um dos eixos temáticos:

1. Educação, gênero e movimentos sociais.
2. Mulher indígena e educação.
3. Mulher negra e educação.
4. Educação e sexualidade.
5. Políticas públicas para mulheres no Brasil.
6. Gênero e sexualidade.
7. Mulher rural e educação
8. Mulher e política.
9. Gênero e cultura.

A Comissão Científica fará análise dos trabalhos inscritos tendo como critério básico a pertinência ao tema geral do evento e o enquadramento a um dos eixos temáticos descritos acima. Só serão aceitos trabalhos que retratem pesquisa acadêmica concluída ou em desenvolvimento e relatos de experiências que resultem do desenvolvimento de projetos sobre os temas. Todos os trabalhos aceitos (resumos e trabalhos completos) para apresentação pela Comissão Científica serão publicados na forma de anais em CD-Rom do evento.

DIRETRIZES PARA A ELABORAçãO DOS RESUMOS E DOS TRABALHOS COMPLETOS:
O resumo da comunicação científica e/ou de relato de experiências deverão ser apresentados com, no máximo, 25 linhas, usando editor de texto Word for Windows (fonte Times New Roman, tamanho 10, espaço simples e sem parágrafo, margens de 3 cm).
Sugerimos que contenha introdução, metodologia e resultado(s), sem o emprego de citações bibliográficas ou tabelas. O título do trabalho deverá ser digitado em letras maiúsculas e em negrito.
Após o título, digite o(s) nome(s) do(s) autor(es) (SOBRENOME, nome). Em caso de mais de um autor, os nomes deverão ser separados por ponto e vírgula e o nome do apresentador do trabalho deverá ser sublinhado. Depois do nome do último autor, informar o nome do Departamento ou Programa de Pós-Graduação, a Instituição de
origem e a agência financiadora da pesquisa e/ou projeto e e-mail para contato. Os textos completos deverão ter de 8 a 12 páginas, sem notas de rodapé. Poderão inscrever trabalhos: professores, pesquisadores, profissionais de outras áreas e alunos de graduação e pós-graduação.

IMPORTANTE:

- As inscrições para apresentação de trabalhos serão encerradas em 21 de fevereiro de 2011 e a resposta sobre o aceite ou não pela Comissão Científica será divulgada em 28 de fevereiro no site da UNESP: www.marilia.unesp.br/eventos.
- Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail xsemanamulher@marilia.unesp.br.
- Todos os autores deverão estar inscritos no evento.

PROMOÇÃO:
NÚCLEO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DE MARÍLIA-NUDHUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário