Seguidores

.

.

domingo, 21 de agosto de 2011

30 anos de feminismo Latino-americano e do Caribe: desatar, despir e reatar


XII Encontro Feminista latino-americano e do Caribe
Bogotá, 23 a 26 de novembro de 2011


Caras Feministas
Recebam um abraço de ano novo e as melhores energias desde a Comissão da Coordenação Estratégica do XII Encontro Feminista Latino Americano e do Caribe. Estamos enviando esta primeira comunicação oficial sobre o Encontro porque queremos compartilhar com todas da Região uma informação mínima que nos parece urgente:
 
1.  Como muitas de vocês já sabem (porque nos reunimos, escrevemos, ou estão nos apoiando ao nível regional), o XII Encontro Feminista será realizado em Bogotá, Colômbia de 23 a 26 de novembro de 2011.  

2.  Temos trabalhado desde quando fomos designadas no México para realizar este Encontro, organizadas em 6 comissões (financiamento, logística, comunicações, memória, ligação regional, cultural e metodologia/tema: metotema), temos avançado na obtenção de alguns recursos, na definição da cidade onde queremos que se realize o Encontro, nas opções de hotéis, no nome, imagem do Encontro e linhas temáticas, enfim, nas coisas que necessitamos para   “nos encontrar”.

3.   Não temos pronto nosso site, mas esperamos que esteja em funcionamento no mês de fevereiro. Por isso, este comunicado é a chave para divulgarmos este encontro, usando para tal divulgação todas as listas que temos e agradecemos antecipadamente a cada uma que repasse tal informação. Temos um endereço eletrônico no qual podem enviar suas perguntas e que por enquanto será o nosso meio de comunicação, o email é: 12encuentrofeminista@gmail.com

4.       Uma vez que esteja pronto o site circularemos periodicamente boletins informativos com todas as informações relevantes sobre o andamento do Encontro, e claro, as dificuldades que surgem e que consideramos essenciais ao conhecimento de todas. Neste site receberão informação sobre as inscrições, recursos, metodologia, temas, logística, memória, rendição de contas, entre outras.

      Esperamos que este ano seja cheio de boas coisas e que nos encontrar nos permita uma vez mais avançar desde o feminismo numa agenda política que promova a dignidade, a liberdade das mulheres e que respeite a igualdade, a diversidade e a diferença.

Um grande abraço,

Ana Cristina González Vélez
Raquel González Henao
Sandra Montealegre
Beatriz Quintero
Cris Suaza
Marta Tamayo
Florence Thomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário