A atividade “Interseccionalidades de raça, gênero e geração nas políticas e no orçamento público, com foco na saúde das mulheres negras” acontece em Brasilia, de 26 a 31 de março de 2012 e tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do exercício de controle social das politicas públicas de saúde das mulheres, numa perspectiva de gênero, raça e geração. Realizada no âmbito do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia a atividade será aberta para a participação de 40 (quarenta) ativistas membros de redes e organizações com potencial e interesse para compartilhar a experiência e replicar o processo nos espaços em que atuam (fortalecendo e qualificando o controle social das políticas públicas).
Será estimulado e priorizado a participação de integrantes das Redes e Organizações parceiras do UNFPA e do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia que atuam no campo da saúde.
IMPORTANTE: As/os participantes selecionadas/os serão responsáveis pelo custo relativo às passagens aéreas (ida e volta). O UNFPA se responsabilizará pelas despesas com hospedagem, alimentação, durante os dias da atividade, e por uma ajuda de custo para o traslado (residência-aeroporto-hospedagem-aeroporto-residência).
Acesse o site para obter o formulário de inscrição.
Fonte: UNFPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário