Seguidores

.

.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desmascarando a homofobia...

Copiado da Adriana Dias, no Facebook.

01. O preconceituoso perplexo

"Ele é gay? Nossa, mas parece tão normal..."

02. O preconceituoso justo

"Ele é gay, mas é uma ótima pessoa."

03. O preconceituoso bonzinho

"Tenho vários amigos gays, adoro todos. Eles são tão divertidos! Só não acho que eles devam ter os mesmos direitos que os casais normais. Aí já é exagero".

04. O preconceituoso sem preconceito
"Eu não tenho nenhum preconceito. O problema são as OUTRAS pessoas. O quê ELAS vão pensar se eu tiver um amigo gay?"

05. O preconceituoso confiante
"Jamais vou ter um filho gay, sei muito bem como criar uma criança."

06. O preconceituoso covarde
"Eu juro que não tenho nada contra. Mas que essa gente não é normal, não é".

07. O preconceituoso assumido
"Não gosto de gays mesmo, e daí?"

08. O preconceituoso com senso crítico
"Eu não concordo com o estilo de vida dos gays, mas acho totalmente errado ficar discriminando."

09. O preonceituoso pacífico
"Não aprovo o comportamento dos gays, mas sou contra qualquer tipo de violência".

10. O preconceituoso confuso
"Eu não sei onde a gente vai parar com essa corrupção, com a violência, com todas essas guerras. E agora, mais essa, homem querendo casar com homem!"

11. O preconceituoso indignado
"Agora pode tudo, pode matar, pode estuprar, pode usar drogas, pode ser gay, e todo mundo tem que achar normal."

12. O preconceituoso distraído
"Não convivo com gays. Aliás, nunca conheci um gay pessoalmente."

13. O preconceituoso compreensivo
"Eu respeito, com certeza. Hoje em dia tem tanta coisa pior que isso!"

14. O preconceituoso realista
"Eu acho que tem que ter beijo gay na novela. A novela tem que mostrar a realidade, mesmo que ela seja ruim."

15. O preconceituoso moralista
"Não podemos aceitar esses gays como algo normal. Temos que resguardar a moral e os bons costumes."

16. O preconceituoso birrento
"Eu até aceito, mas não sou obrigado a achar normal. Não sou obrigado mesmo!"

17. O preconceituoso que dá o maior apoio
"Se a pessoa é feliz, a gente tem mais é que apoiar. Afinal, todo mundo tem defeitos."

18. O preconceituoso não-me-toque
"Eles que façam o que quiserem, desde que fiquem no canto deles".

19. O preconceituoso matemático
"Homem + mulher = família."

20. O preconceituoso educador
"Se filho meu fosse gay, eu dava umas boas palmadas pra corrigir".

21. O preconceituoso psicólogo
"Eu tenho pena dos gays. São pessoas mal resolvidas, que vieram de famílias desestruturadas, ou foram violentadas na infância."

22. O preconceituoso pró-saúde
"Eles deveriam fazer tratamento psicológico. Hoje tem tratamento pra tanta coisa, imagina se não podem curar isso também!"

23. O preconceituoso cientista
"Vários estudos científicos comprovam que eles são uns pervertidos".

24. O preconceituoso noveleiro
"Agora até nas novelas estão fazendo campanha pra convencer as pessoas de que ser gay é normal."

25. O preconceituoso que respeita o telespectador
"As pessoas não estão preparadas para ver um beijo gay na TV. Além do mais, isso não está contemplado em nossos princípios de qualidade".

26. O preconceituoso envergonhado
"Eu até aceito, mas não quero saber de homem se beijando na minha frente".

27. O preconceituoso que só se defendeu
"Só agredi porque eles estavam me provocando."

28. O preconceituoso visionário
"O que vai ser do nosso futuro? Eles vão fazer uma lei pra obrigar as pessoas a serem gays?"

29. O preconceituoso dramático
"Esses gays querem mandar Deus embora do Brasil!".

30. O preconceituoso que falou com Deus
"Deus odeia os gays!".

31. O preconceituoso moderno
"Se eles querem ficar de mãos dadas, que encontrem um motel, tem tantos por aí..."

32. O preconceituoso pró-liberdade de expressão
"Eu tenho todo o direito de dizer que essa gente não presta".

33. O preconceituoso que descobriu uma conspiração
"Eles representam um grande perigo à sociedade pois querem acabar com as nossas famílias, com o apoio da mídia e das grandes organizações.

34. O preconceituoso com fé
"Eu acho que se eles tiverem força de vontade e fé, conseguem se converter para o caminho do bem".

35. O preconceituoso bíblico
"Isso já é Sodoma e Gomorra!".

36. O preconceituoso bíblico II
"Deus criou Adão e Eva. Não sou EU que estou dizendo que os gays estão errados, são ELES que querem ir contra a lei divina".

37. O preconceituoso metódico
Deus criou o homem e a mulher, cada qual com sua função. Não podemos inverter a ordem das coisas.

38. O preconceituoso religioso
"Eu respeito os gays porque Deus nos deu o livre arbítrio. Eles podem fazer o que quiserem, depois vão prestar contas no dia do juízo final."

39. O preconceituoso apocalíptico
"Eles não podem ter filhos. São uma ameaça à sobrevivência da raça humana".

40. O preconceituoso higiênico
"Imagina só que horror, fazer sexo anal!"

41. O preconceituoso criativo
"Já imaginou uma criança sendo criada por pais gays? Que tipo de exemplo ela vai ter, vendo os pais fazerem orgias em casa,
vendo os pais dormirem a cada dia com uma pessoa diferente?"

42. O preconceituoso que viveu nos bons tempos
"No meu tempo não tinha nada disso".

43. O preconceituoso convicto
"Eles escolheram ser gays. Não tenho dúvidas disso."

44. O preconceituoso que escolheu ser preconceituoso
"Eles é que escolheram ser gays. Ninguém nasce já desse jeito."

45. O preconceituoso imaginativo
"Era só o que faltava ver dois homens de bigode se beijando".

46. O preconceituoso em defesa da família
"Já imaginou contratar uma babá lésbica? E se ela abusar das minhas filhas?"

47. O preconceituoso que quer salvar as crianças
"Meu Deus, eles querem transformar todas as nossas crianças em gays!"

48. O preconceituoso nazista
"A solução é cadeia ou pena de morte. A gente tem que acabar com essa raça!"

49. O preconceituoso com orgulho de ser hétero
"Daqui a pouco a gente vai ter vergonha de ser hétero. Esses gays querem que todo mundo seja como eles!"

50. O preconceituoso em busca da igualdade
"Eu acho um exagero todos esses privilégios que eles têm."

Nenhum comentário:

Postar um comentário