Seguidores

.

.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

8ª Feira de Saúde do Terreiro da Casa Branca - BA

CONVITE
  
O Ilê Axé Iyá Nassô Oká – Terreiro da Casa Branca, o Espaço Cultural Vovó Conceição, o Instituto Nacional da Tradição e Cultura Afro-Brasileira – INTECAB, da Secretaria Municipal de Saúde através da Assessoria de Promoção da Equidade Racial em Saúde, Molimmbra – Articulação de Mulheres Negras, o Grupo Hermes de Cultura e Promoção Social têm a honra de convidá-lo para participar da 8ª Feira de Saúde do Terreiro da Casa Branca, no dia 25 de setembro de 2010, a partir das 11:00 horas, na Praça de Oxum do Ilê, Av. Vasco da Gama, 465.
Este ano a Feira traz como tema do Seminário: “O Diálogo pelas Águas, a saúde das mulheres e as políticas para a população negra”" e contará com a presença dos candidatos aos diversos cargos eletivos comprometidos com estas temáticas.
Venha compartilhar conosco deste dia saudável, onde serão disponibilizados serviços de saúde como: aferição da pressão arterial e da glicemia, informações sobre DST/AIDS, atividades de saúde bucal, controle de zoonoses, participação especial do Projeto Ciência na Estrada, além de peças teatrais, rodas de capoeira, massoterapia, comidas gostosas e a GINCANA DA SAÚDE, protagonizada pelas crianças do Axé!
Seja bem vinda a nossa casa de saúde a Casa Branca!
Axé

Ekedy Sinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário