Seguidores

.

.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Inscrições abertas - I Workshop Nacional sobre novas tecnologias em prevenção as DST/AIDS - BA

O Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual - GLICH em parceria com Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais e a Coordenação Estadual de DST/AIDS estará realizando entre os dias 07 a 09 de Maio de 2010 em Salvador/BA o I Workshop Nacional sobre novas tecnologias em prevenção as DST/AIDS.

Objetivos:

1-O objetivo deste evento é discuti e debater sobre as novas metodologias e tecnologias de prevenção a epidemia da AIDS e outras DST.

2- Fomentar discussões e reflexões sobre tabus, crenças, metodologias, eficácias e inovações no campo da prevenção as DST/AIDS.

3- Promover a troca de experiências sobre novos métodos e tecnologias na prevenção a epidemia da AIDS em trabalhos que já sejam realizadas por entidades em todo Brasil.

4- Construir em grupos de trabalhos novas metodologias de prevenção que venham a constar em um documento produzido pelo encontro ao final dos trabalhos.

Assim sendo, estamos abrindo inscrições para ONG ou outros movimentos de luta contra AIDS de todo o Brasil que queiram apresentar trabalhos inovadores de sucesso na área da prevenção as DST/AIDS.

Serão exigidos os seguintes critérios:

A) A entidade precisa comprovar o método, a importância e o Resultado Final do trabalho apresentado.

B) O Trabalho apresentado pode já ter sido concluído ou pode ainda está em vigência, cada entidade poderá inscrever mais de um trabalho. Porém será selecionado apenas um trabalho por instituição.

C) A entidade proponente do trabalho deve preencher e enviar a Ficha de inscrição, assim como, descrever detalhadamente seu trabalho em no máximo 30 linhas, na fonte numero 12 TIMES NEW ROMAM e enviar até dia 15 de Março de 2010 até as 18:00h. Para os e-mails seguintes: rafaglich@yahoo.com.br ou phabyio1@yahoo.com.br

Trabalhos Selecionados:

A) Os Trabalhos serão analisados e selecionados através de pontuações de 01 a 10 pela comissão política do evento; (A Comissão Política do Evento será formada por representantes de entidades renomadas no campo da prevenção às DST/HIV/AIDS no Brasil)

B) Serão selecionados 10 trabalhos.

C) Os 10 trabalhos selecionados serão divulgados até o dia 15 de Abril de 2010.

D) A Comissão organizadora do evento contemplará com Bolsa Completa (Passagens áreas + Hospedagem e ajuda de custo) para uma pessoa responsável por apresentar o trabalho, ou seja, dez trabalhos dez bolsas.

E) Os dez trabalhos aprovados comporão o relatório final e será publicado no documento político do evento.

A Ficha pode ser baixada clicando aqui.


OBS: Enviar a ficha de inscrição dos trabalhos para os contatos abaixo:
rafaglich@yahoo.com.br
phabyio1@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário