Seguidores

.

.

domingo, 17 de janeiro de 2010

UBM promoverá curso "Mulheres, mais política mais poder" - BA

Com o objetivo de fortalecer politicamente as mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade para atuarem nos espaços de poder, a UBM Bahia, estará dando início em fevereiro a única turma do curso intitulado “ Mulheres, mais política mais poder”.
Esse curso faz parte de um projeto nacional da União Brasileira de Mulheres, aprovado pela Secretaria Nacional de Política para Mulheres que acontecerá em 6 capitais.
O curso será aplicado baseado prioritariamente em cinco dos dez grandes eixos do Plano Nacional de Política para as Mulheres, quais sejam: 1) Autonomia econômica e igualdade no mundo do trabalho, com inclusão social; 2) Educação inclusiva, não-sexista, não-racista, não-homofóbica e não-lesbofóbica; 3) Saúde das mulheres, direitos sexuais e direitos reprodutivos; 4) Enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres, e; 5). Participação das mulheres nos espaços de poder e decisão.  
Para tanto, as aulas ocorrerão as sextass-feira à noite e aos sábados, o dia todo, até o mês de junho.
Estamos realizando a inscrição para seleção da turma. Quem se interessar deve enviar nome, endereço, fones, endereço eletrônico,profissão, movimento que atua para ubmbahia@yahoo.com.br. Após o primeiro contato enviaremos as demais informações.


Patrícia Ramos - 99759493 87777486
Sindicato dos Bancários da Bahia
Coordenação Nacional e Estadual da UBM
Conselheira Estadual em Defesa dos Direitos da Mulher

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário