Seguidores

.

.

sábado, 9 de janeiro de 2010

SPM cadastra entidades de mulheres para publicação de um catálogo - BA

A Prefeitura Municipal do Salvador, através da Superintendência de Políticas para as Mulheres está realizando o cadastro das entidades de mulheres existentes no município com objetivo de publicar um catálogo contendo informações das mesmas. O objetivo é divulgar os serviços disponibilizados por estas entidades para toda a sociedade.
 
Sessenta pesquisadoras selecionadas para a segunda fase do Projeto Acerto de Contas – Formação Política para o Exercício da Cidadania Ativa das Mulheres, durante cinco meses, estarão visitando as entidades para coletar os dados que irão compor o mapeamento. Durante este período, cada mulher receberá uma bolsa auxílio para realização dessa atividade.
Os grupos interessados em constar no catálogo deverão entrar em contato através do e-mail acertodecontas.spm@gmail.com, pelo telefone 2108-7300, fax 2108-7306 ou comparecer a sede da SPM que fica  localizada na Av. Sete de Setembro, n° 202. Edf° Adolpho Basbaum. 4° andar. Centro. O prazo para cadastro é até 22 de abril de 2010.
Acerto de Contas
O Projeto Acerto de Contas tem o objetivo de fortalecer a participação de mulheres das diversas SIGA´S (antigas AR´s -Administrações Regionais) de Salvador, incluindo mulheres que moram em Ilha de Maré, Paramana e Bom Jesus, qualificando-as em gênero, raça, controle social e políticas públicas para intervir no processo de construção da cidadania ativa. 
O projeto foi implantado pela Prefeitura Municipal, através da SPM - Salvador em parceria com o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres - SPM/PR e tem mudado a vida de muita gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário