Seguidores

.

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Reunião de divulgação do PEPM - BA

OF. Nº 06/2010                                                                                 Salvador, 11 de janeiro de 2010.

Ilma. Sra.

Diretoras ou Gerentes dos departamentos e ou setores de gênero/mulher dos Partidos Políticos, Organizações, Redes e Articulações de Mulheres e Feministas.

Assunto: I ª reunião para apresentar aos setores de gênero/mulher dos Partidos Políticos, Organizações, Redes e Articulações de Mulheres e Feministas para acompanhamento das Políticas para Mulheres.

Senhora,
 
 
A Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade - SEPROMI foi criada em 28 de dezembro de 2006, através da Lei 10.549, com a finalidade de:
“... planejar e executar políticas de promoção da igualdade racial e proteção dos direitos de indivíduos e grupos étnicos atingidos pela discriminação e demais formas de intolerância, bem assim, planejar e executar as políticas públicas de caráter transversal para as mulheres”.(Art. 7º)
Neste sentido, a Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI através da Superintendência de Políticas para as Mulheres – SPM tem como incumbência promover a eqüidade de gênero, por meio de políticas que reduzam as desigualdades, fortaleçam a autonomia e exercício da cidadania das mulheres, elevem sua qualidade de vida, valorizando a diversidade e enfrentando as discriminações e os preconceitos.
Para tanto se faz necessário que as instituições acima mencionadas Conheçam e Fortaleçam mais esta conquista, no sentido de Acompanhar e Monitorar o que existe de Políticas para as Mulheres na Bahia, visando o fortalecimento da participação e do controle social das políticas públicas.
Neste sentido a Superintendência de Políticas para as Mulheres – SPM convida Vossa Senhoria para participar da I ª reunião com as representantes dos departamentos e setores de gênero/mulher dos Partidos Políticos, Organizações, Redes e Articulações de Mulheres e Feministas, a ser realizado no dia 22de janeiro (sexta-feira) de 2010 às 15:00 horas, no Centro de Promoção da Igualdade, sito a Rua do Paço, nº 42 – Centro Histórico.

Cordialmente,

Ligia Margarida Gomes de Jesus
Superintendente em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário