Seguidores

.

.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Convocação Conselho Municipal da Mulher de Salvador - BA

CONVOCAÇÃO
         O Conselho Municipal da Mulher de Salvador – CMM, convoca as Entidades que atuam no atendimento, promoção, defesa e garantia do direito da mulher com efetivo funcionamento na cidade de Salvador, para participarem da Assembléia de Seleção das 23 (vinte e três) Conselheiras titulares e 7 (sete) Suplentes que comporão o Conselho Pleno do CMM para o biênio 2011/2012 - nos termos do Art. 3º. Paragrafo 1º. Da Lei de Criação número 3.542 de 18 de Outubro 1985, alterada pela Lei 5.016 de 05 de Julho de 1995, Criada pelo Decreto Municipal 7.452 de 05 de Dezembro de 1985, edita as normas que regulamentam o Processo de Escolha das Entidades - membros não governamentais do Conselho que ocorrerá sob fiscalização das Conselheiras da gestão 2009/2010 do CMM.

            A seleção será realizada no dia 07 de Dezembro de 2010, no Auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, tendo seu inicio às 14:00 horas, salvo motivo de força maior, comunicado pela comissão de seleção.

            A Comissão do Processo de Escolha, responsável pela organização e realização da seleção das Entidades - membros não governamentais do CMM, em conformidade com a Assembléia Geral do dia 15 de Outubro de 2010.


              A participação na Comissão do Processo de Escolha não impede a Instituição de concorrer como votante ou candidata ao pleito; 

           Para participar do processo eleitoral, concorrendo ou votando, a entidade deverá encaminhar ao CMM até o dia 03 de Dezembro de 2010, os seguintes documentos:
a)      Requerimento conforme formulário disponibilizado pelo CMM (original);
b)      Ata de fundação da Entidade(cópia);
c)      Ata de Eleição e posse da Diretoria atual (cópia);
d)      Estatuto registrado em Cartório;
e)      CNPJ atualizado (cópia);

Obs.: A constatação de fraude das cópias apresentadas, a qualquer tempo, motivará a impugnação da Entidade;
 
Voce pode fazer o favor de divulgar no seu banco de dados que o CMM  esta selecionando as novas integrantes para o Biênio 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário