Seguidores

.

.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mulheres em Cena encerra a Mostra Cine Feminista - BA


Encerrando a Mostra Cine Feminista, Mulheres em Cena é um evento realizado pelo Vulva La Vida em parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia. O evento acontecerá em Salvador, as 15h, no dia 19 de Março – mês que sedia o Dia Internacional das Mulheres em todo o mundo.
O evento se propõe a aproveitar o contexto para celebrar as diversas resistências feministas, e, mais uma vez, nos convidar e pensar (e problematizar) os tradicionais papéis de gênero, através das diversas linguagens (contra)culturais. Deste modo, haverá exibição de curtas sobre a temática, show com bandas com integrantes mulheres, discotecagem e venda de materiais feministas sem fins lucrativos.
Mulheres em Cena é um evento gratuito e aberto a tod@s os públicos, e acontecerá no Cine Teatro Solar Boa Vista (Praça Marquês de Abrantes, s/n – Engenho Velho de Brotas).
Atividades: Shows com as bandas Athame e Sex Appeal; exibição dos curtas "Resposta de Mulheres" e "Ladyfilmine"; discotecagem com Lola B. e Wikindira; Graffiti com Sista K (Sistas Crew) e Bazar.
__
SERVIÇO
O quê: Mulheres em Cena
Quando: 19 de março
Horário: 15h
Aonde: Cine Teatro Solar Boa Vista (Praça Marquês de Abrantes, s/n – Engenho Velho de Brotas)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário